terça-feira, 8 de março de 2011

Surpresa no Carnaval de Campinas


Pois é, eu não sei qual é o nome da Escola de Samba que passou há pouco lá embaixo, na Avenida. É bem abaixo da nossa varanda. Só sei é que veio com uma música de igreja. Incrível foi a Bateria da escola, gente! De cara levantou todas as arquibancadas. Lá pelas tantas, abaixou, se levantou, se ajoelhou, fez o diabo, pôs todo mundo pra cantar e sambar. Uma surpresa.
A musica, pelo que ouvi é essa:

Faz Um Milagre Em Mim


Como Zaqueu quero subir
O Mais alto que eu puder
So para ti ver, olhar para ti
E chamar sua atencao para mim
Eu preciso de ti Senhor
Eu preciso de ti o Pai
Sou pequeno demais
Me da tua Paz
Largo tudo para te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o senhor e o meu bem maior
Faz um milagre em mim.

Se não houver erro na internet, a autoria da música é de Regis Danese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário